Extinção da Chama Crioula marca o encerramento oficial dos Festejos Farroupilhas de 2022.

Data de publicação: 20 de setembro de 2022
Fotos: Andrei Piovezan

Na tarde desta terça-feira 20 de setembro, feriado farroupilha, ocorreu a extinção da chama crioula junto ao palanque oficial de eventos da Praça Municipal 3 de Maio.
O momento contou com a presença da Prefeita Marcia Rossatto Fredi, do Vice-Prefeito Paulo Marangon, do Presidente da Câmara William de Medeiros, do Patrono dos festejos Farroupilhas 2022 Jeovah Orlando de Toledo, da Diretora de Cultura Mariane, da Patroa do CTG Estância do Umbu Maria Carolina Rubin e de tradicionalistas.
Em ato simples ocorreu então a extinção da chama, o símbolo maior da semana farroupilha e de todos os festejos. Foi uma grande semana farroupilha para Fortaleza dos Valos, e agora fica a expectativa para o próximo ano.