35° Rodeio do CTG Presilha Gaúcha movimenta o parque municipal de rodeios

Data de publicação: 18 de setembro de 2022
Fotos: Andrei Piovezan

O final de semana é de rodeio em Fortaleza dos Valos, o CTG Presilha Gaúcha, da localidade de Esquina Gaúcha, realiza seu 35° Rodeio Intermunicipal. Diversos laçadores, e um bom público passou e ainda passa pelo parque municipal.
A Abertura oficial no sábado à tarde, contou com a presença de autoridades municipais e também do Patrono dos Festejos Farroupilhas 2022 Jeovah Orlando de Toledo, que com seus 90 anos segue cultuando as tradições gaúchas, inclusive realizando a primeira armada de laço do rodeio.
A Administração municipal sempre parceira das entidades, esteve presente no parque, através das Secretarias que prestam o apoio (Saúde, Agropecuária e Obras) bem como com o Gabinete da Prefeita.
Os festejos farroupilhas, terão seu encerramento na terça dia 20, com o desfilhe farroupilha e o tradicional carreteiro na Praça Municipal 3 de Maio.