Aberto oficialmente os Festejos Farroupilhas em Fortaleza dos Valos

Data de publicação: 10 de setembro de 2022
Fotos: Andrei Piovezan

Na noite deste sábado (10) foi realizado a cerimônia de abertura dos Festejos farroupilhas 2022, este ano o tema dos festejos é "Etinias do Gaúcho: Rio Grande, terra de muitas terras.
A abertura contou com a presença de representantes de todas as entidades tradicionalistas do município Fortalezense, e no mesmo momento foi realizada a homenagem ao Patrono dos Festejos 2022, senhor Jeovah Orlando de Toledo, tradicionalista do município.
A cerimônia ocorreu junto ao CTG Estância do Umbu que realiza na oportunidade seu tradicional costelão dançante.
Durante toda a semana atividades comemorativas irão ocorrer em escolas e demais entidades do município, o término das comemorações ocorre no desfile de 20 de setembro.