Inaugurada a sala da Procuradoria da Mulher em Fortaleza dos Valos

Data de publicação: 2 de setembro de 2022
Fotos: Andrei Piovezan

Na tarde de terça-feira (30) foi realizada a inauguração da sala da Procuradoria da Mulher em Fortaleza dos Valos.
A Procuradoria da Mulher tem por finalidade promover pesquisa, Projetos, Seminários, Palestras e estudos sobre a violência física, moral e psicológica implementando campanhas educativas e antidiscriminatórias, que reflitam sobre a discriminação e violência contra a mulher, além da acolhida a mulheres que sofrem com os mau tratos fisicos e piscologicos.
A sala funcionará junto a Câmara Municipal de Vereadores, e ainda as mulheres podem buscar a ajuda através de telefones e whatsapp.

Em suas palavras a Prefeita parabenizou a iniciativa da Vereadora Eliana Stefanello (Tuni) e ao apoio de toda a câmara, além é claro, o apoio das Secretárias Municipais, como Saúde e Assistência Social e ainda o Conselho Tutelar.

Caso você precise de ajuda ligue: (55) 3328 1600
Denuncie!