Coprel realiza eventos no município

Data de publicação: 25 de agosto de 2022
Fotos: Daniel Lima / Andrei Piovezan

A Coprel realizou durante esta quarta e quinta-feira, eventos no município, o primeiro dos eventos foi o Coprel na Escola, destinado a alunos do 1ª ao 6ª ano das escolas do município, onde os alunos de uma forma lúdica, através de teatro aprenderam sobre o consumo consciente de energia elétrica.
O segundo momento foi destinado aos adultos, com a reunião de cooperantes, e escolha dos conselheiros da cooperativa em Fortaleza dos Valos. A cooperativa é parceira do município desde o seu início, e trouxe essas comemorações como forma também de presentear o município e os cooperantes pelos 40 anos de Fortaleza dos Valos.
A administração municipal agradece a Coprel e parabeniza pelo trabalho realizado dentro do município e em toda sua área de atuação.