Reunião da AMAJA em Porto Alegre

Data de publicação: 22 de agosto de 2022
Fotos: Daniel Lima

Nesta segunda-feira (22) o Vice-Prefeito @paulomarangon11 participou em Porto Alegre de uma reunião da Associação dos Municípios do Alto Jacuí -AMAJA, com o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano Carlos Rafael Mallmann.
Em pauta na reunião o programa do Governo do Estado, "Avançar RS" que terá uma segunda etapa. O programa prevê investimentos em diversas áreas, em obras nos municípios.
Alem disso os prefeitos da AMAJA, falaram com o secretário sobre o Pavimenta RS, e outras demandas de interesse dos municípios da região.
O Vice-Prefeito destaca como importante está destinação de recursos com a contrapartida do município, possibilitando mais obras e melhorias, revertendo em qualidade de vida da população local.