Inauguração da revitalização e reforma da Capela São Roque

Data de publicação: 21 de agosto de 2022
Fotos: Daniel Lima / Andrei Piovezan

Dezenas de pessoas participaram na manhã deste domingo da inauguração da revitalização e reforma da Capela São Roque de Sede Vitória.
A capela é uma das mais antigas do município Fortalezense, e se funde a história de fundação do município, por isso neste ano que se comemora 40 anos de Fortaleza dos Valos, está entrega tem uma simbologia ainda maior.
A celebração da missa contou também com a participação especial do Coral Municipal Ecos do Lago, que encantou a todos. A Capela de São Roque é patrimônio histórico e cultural do município e faz parte do roteiro turístico do município.
Após celebração da missa, a comunidade realizou uma homenagem e entrega de uma placa a administração municipal na pessoa da Prefeita @marciarossatto_fredi , também a cooperativa Coprel representada pelo seu Presidente Jânio Vital Stefanello.
A reforma foi possível através de recurso da administração municipal aprovado pela câmara municipal de vereadores.
A Administração Municipal parabeniza a comunidade por toda a dedicação e cuidado, para manter viva a cultura, turismo e principalmente a espiritualidade do seu povo.