10° Rodeio do Piquete de Laçadores Andarilhos do Pampa

Data de publicação: 20 de agosto de 2022
Fotos: Daniel Lima / Andrei Piovezan

Durante este final de semana, acontece junto ao Parque Municipal de Exposições e Rodeio o 10° Rodeio Crioulo do Piquete de Laçadores Andarilhos do Pampa. Com o clima frio, mas com sol e tempo firme, dezenas de pessoas estão passando pelo Parque municipal, prestigiando o evento.
Na sexta-feira aconteceu o duelo, que entregou o trófeu comemorativo aos 40 anos de Fortaleza dos valos, o mesmo, foi entregue neste sábado durante a abertura oficial do evento.
A prefeita @marciarossatto_fredi, participou do momento ao lado do Patrão do Piquete Osmar Freitas (Barão), da Vereadora Eliana Stefanello (Tuni), do Secretário de Agropecuária Meio Ambiente e Turismo Giancarlo Rubin e da coordenadora de Turismo Jamile Goulart.
A Administração incentiva e apoia o evento, através da manutenção do parque e do suporte por meio das Secretarias de Saúde, de Agropecuária Meio Ambiente e Turismo e de Obras e trânsito.
Para quem ainda quer visitar o Rodeio o evento segue neste domingo dia 21 de agosto, venha, Fortaleza dos Valos te espera!