Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Prefeitura Municipal de FORTALEZA DOS VALOS
Notícias

// Reuniões da Lei de Diretrizes Orçamentárias iniciou nesta quarta.


Fonte: comunicação
Data de publicação: 3 de agosto de 2022
Fotos: Daniel Lima
Créditos: Daniel Lima


A comunidade de Esquina Gaúcha e o Distrito de Fazenda Colorados, foram as primeiras comunidades a receber a equipe da administração Municipal para as reuniões da LDO 2022.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias serve de elo de ligação entre o Plano Plurianual (Plano de previsão de 4 anos) e o Orçamento, e ela estabelece as metas e prioridades para o orçamento anual do ano seguinte.
Anualmente a Administração municipal se desloca as comunidades para realizar esta previsão, e ver aquilo que a comunidade prioriza em obras e infraestrutura e dentro do orçamento tornar real. Nos ultimos dois anos devido a pandemia, as reuniões não puderam ser realizadas, mesmo assim, as prioridades foram elencadas e muitas delas atendidas, tanto que seus resultados foram apresentados neste retorno dos encontros.
Todas as comunidades irão receber este encontro, que contou além da participação da equipe técnica da Prefeita, com a presença da Prefeita @marciarossatto_fredi, do Secretário de Administração e Planejamento Giovane Nogueira que é o responsável pelas reuniões e dos vereadores Fortalezenses.
A próxima reunião será na sexta-feira dia 12 de agosto as 15h na comunidade de Nova Santa Clara em conjunto com a Linha Rubert.
Fique atento aos próximos encontros que serão postados aqui nas nossas redes sociais.


topo