// Agenda na capital do Estado.

Data de publicação: 1 de agosto de 2022
Fotos: Daniel Lima

A Prefeita @marciarossatto_fredi e o Secretário Municipal de Administração e Planejamento @giovanenogueira84 estiveram na capital gaúcha em importantes agendas.
Na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, foram recebidos pelo chefe de gabinete do Secretario Rafael Malmann, para tratar sobre a continuidade do asfalto das ruas Jânio Quadros, Guaranis e Rosa, comtempladas pelo programa PAVIMENTA RS.
Junto a CORSAN, foi protocolado o projeto final de distribuição de água, para a nova área industrial, importante passo que habilita a logo, logo receber as empresas interessadas no espaço.