// Secretaria de Agropecuária Meio Ambiente e Turismo prepara com entidades o XIV Fórum do Leite.

Data de publicação: 28 de julho de 2022
Fotos: Daniel Lima / Andrei Piovezan

Esta semana a Secretaria Municipal de Agropecuária Meio Ambiente e Turismo, realizou uma reunião com as entidades envolvidas na organização do XIV Fórum do Leite, que irá ocorrer no dia 18 de agosto.
Estiveram participando representantes da APELEITE, EMATER E STR, na mesma oportunidade a Presidente da APELEITE, realizou a entrega do convite do fórum para o Vice-prefeito Paulo Marangon.
Você produtor esta convidado, o fórum acontece dia 18 de agosto, com inicio previsto para as 9h da manhã, no Centro de Cultura e Eventos, Rua Rubert, 900.
Participe!