Reunião entre executivo e empresas aconteceu nesta manhã

Data de publicação: 20 de julho de 2022
Fotos: Andrei Piovezan

A Administração realizou na manhã desta quarta-feira (20) um café da manhã entre o poder executivo e empresas, afim de apresentar e buscar parcerias para o 1° Festival Gastronômico de Fortaleza dos Valos.
O lançamento oficial está marcado para o dia 1° de agosto as 9h da manhã, a administração municipal e os responsáveis pela organização do evento buscam fechar as parcerias para serem anunciadas neste dia. Após o encontro de hoje já à sinalização de empresas que serão parceiras do evento como Vence Tudo e Planta Agrícola, Sicredi, Bucco Tecnometal entre outras.
O evento que está previsto para o mês de novembro já tem também uma atração confirmada, o show tradicionalista nacional de César Oliveira e Rogério Melo. Todo o evento será gratuito para circulação do público e deverá ocorrer na Praça Municipal 3 de maio, que em breve deve começar a receber reformas para recepcionar o evento.
Todas as informações serão divulgadas a partir do dia 1° de agosto, após a coletiva de imprensa.