Saneamento Básico é pauta do COMAJA

Fonte: AscomPMFV
Data de publicação: 19 de julho de 2022
Fotos: Daniel Lima

Na tarde de segunda-feira 18 de julho, o COMAJA realizou junto ao Recanto do Mel na cidade de Selbach, uma reunião para falar sobre o PMI(Procedimento de Manifestação de Interesse) do Saneamento.
A pauta reuniu Prefeitos, Vice-prefeitos, Secretários Municipais e servidores ligados ao setor de meio ambiente das prefeituras do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí.
Os presentes foram recepcionados pela Presidente do COMAJA e Prefeita de Fortaleza dos Valos Marcia Rossatto Fredi, pelo Prefeito anfitrião Michael Kuhn e o Presidente da AMAJA e Prefeito de Tapera Volmar Kuhn.
O PMI é um processo administrativo que viabiliza o pedido para a realização de estudos relativos a projetos de interesse público, com o auxílio da iniciativa privada e sem o desembolso imediato de recursos.
"Este projeto é mais uma iniciativa inédita que o COMAJA protagoniza, demonstrando que a união dos municípios em pautas comuns fazem a diferença e eficiência na gestão dos recursos, e em benefícios para a população regional", destacou a Prefeita e Presidente do COMAJA Marcia Rossatto Fredi.