Secretária de saúde participa de 32° Congresso do COSEMS

Data de publicação: 7 de julho de 2022
Fotos: ASCOM

A Secretária Municipal de Saúde, Hilda Schneider, participou, na quarta-feira e quinta-feira (29/06 e 30/06), do congresso do Conselho dos Secretários Municipais de Saúde do Rio Grande do Sul (COSEMS RS), realizado em Gramado.
O tema do evento deste ano foi “Mostra teu SUS”, que tem como objetivo promover ações inovadoras realizadas no SUS (Sistema Único de Saúde), no atendimento ao público e nos feitos pela saúde pública na pandemia da covid-19.
O congresso contou com painéis de apresentação e palestras, além de abrir espaço para experiências que tiveram êxito em saúde pública espalhadas pelo RS. Assim, a troca de informações, conhecimentos e práticas vivenciadas no dia a dia contribuirão para o desenvolvimento da saúde pública no estado.