//Agenda em Brasília/DF

Data de publicação: 7 de julho de 2022
Fotos: Daniel Lima

Durante esta semana a Prefeita @marciarossatto_fredi participou da mobilização municipalista na CNM, além desta importante agenda, outras demandas foram encaminhadas pela chefe do executivo Fortalezense.
Gabinetes:
A prefeita agradeceu o Deputado Covatti Filho pela emenda no valor de R$350mil para pavimentação poliédrica na localidade de Fazenda Colorados, recurso que foi solicitado pelo vereador Laomi Trombetta e o ex-vereador André Trombetta, a Prefeita foi recebida pelo assessor Jonathan.
No gabinete do Deputado Jerônimo Goergen foi entregue o convite para a inauguração oficial da nova sede do Lar do Idoso Dona Hermínia e solicitou apoio as demandas dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais.
Recebida pela assessora Joana no gabinete do Deputado Pedro Westphalen a Prefeita agradeceu ao auxílio em demandas e apresentou também o apoio as pautas dos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais.
Marcia ainda recebeu do Prefeito de São João do Polêsine, berço da 4ª colônia da imigração italiana o convite para a festa da colônia.
O Deputado Afonso Hamm recebeu a prefeita no seu gabinete, na oportunidade a prefeita agradeceu a emenda enviada ao município destinada a saúde, no valor de R$100mil, solicitada pelos vereadores Eliana Stefanello (Tuni) e Evandro Batu (Bozó).
Na Confederação Nacional dos Municípios a pauta foi o RPPS, em reunião com técnicos da entidade.
No gabinete do Senador Heize a prefeita agradeceu aos recursos enviados e apresentou mais demandas do município Fortalezense.
A prefeita ainda esteve com o Presidente da FAMURS e Prefeito de Restinga Seca Paulo Salerno, no congresso nacional.
Mais detalhes desta viagem você pode acompanhar neste sábado no programa "O Celeiro" na Rádio Ibirubá AM 1240.