#Cultura | Mais uma oficina do Departamento de Cultura teve inicio nesta terça-feira 14 de junho, a oficina de teatro.

Data de publicação: 14 de junho de 2022
Fotos: Daniel Lima

As aulas são ministradas pela Professora Rael Castro, e contou com a inscreição de 30 alunos, por isso as turmas foram divididas em 3 horários.
Teatro em uma importância fundamental na educação, podendo colaborar para que a criança tenha oportunidade de atuar efetivamente no mundo, opinando, criticando e sugerindo e, também permite ajudar o aluno a desenvolver alguns aspectos: criatividade, coordenação, memorização, e vocabulário.
A Prefeita @marciarossatto_fredi participou da aula inaugural com uma das turmas!