// Grupos da Rede Bem Cuidar foram realizados nesta semana.

Data de publicação: 10 de junho de 2022
Fotos: Equipe da Secretaria de Saúde

Esta semana foram realizados os encontros mensais da Rede Bem Cuidar, grupo de Hipertensos e Diabéticos e Grupo de Ginástica.
Os encontros ocorreram junto ao Centro do Idoso, e contou com a medição de pressão arterial, entrega de medicamentos controlados e orientações.
Este mês esta sendo trabalhado a doação de sangue junto aos grupos, tendo em vista que junho se trabalha a campanha "Junho Vermelho" mês de conscientização para a doação de sangue. O próximo dia 14 de junho é o dia Mundial do Doador de Sangue. Por isso, o mês de junho foi destacado para conscientizar e incentivar a população sobre a importância de ser um doador.