Data de publicação: 8 de junho de 2022
Fotos: Daniel Lima

Durante a quarta-feira (08) a Prefeita @marciarossatto_fredi participou de diversas reuniões na capital do estado. 🤝😁
🗒 - No escritório político em Porto Alegre do Deputado Federal Covatti Filho, foi recebida pelo ex-deputado Vilson Covatti, onde apresentou demandas e pode reforçar e agradecer a parceria da família covatti com o município Fortalezense.
🗒 - Na Assembleia legislativa a Prefeita visitou o gabinete do Deputado Estadual Ernani Polo, onde foi atendida pelo Chefe de Gabinete Carlos Carvalho e no Gabinete do Deputado Sérgio Turra, onde o próprio deputado conversou com a chefe do executivo. Em ambos os encontros à pauta foi às demandas de Fortaleza dos Valos, além do apoio e intermédio politico dos mesmos com os deputados federais e senadores na confirmação de recursos importantes para investimento e melhorias no município.
🗒 - Durante a tarde juntamente com a equipe do COMAJA, que a Prefeita é Presidente, participou da assembleia geral da Associação dos Consórcios Públicos (AGCONP).