//Sexta-feira marcou o inicio do 39ª Rodeio Interestadual do CTG Estância do Umbu.

Data de publicação: 28 de maio de 2022
Fotos: Andrei Piovezan

Na sexta-feira(27) iniciou o 39ª Rodeio Interestadual do CTG Estância do Umbu em comemoração aos 40 anos de Fortaleza dos Valos. Na presença da Patronagem, Prefeita Municipal, Presidente da Câmara de Vereadores, Secretários, Vereadores e publico em geral, uma cerimonia marcou o inicio do 39ª Rodeio Interestadual do CTG Estância do Umbu.
Em suas palavras a Prefeita Marcia Rossatto Fredi, parabenizou a Patroa Maria Carolina Donatto Rubin, uma jovem, por ter assumido a frente da entidade, e também a toda patronagem pela organização do evento que acontece durante todo esse final de semana.
Na abertura, a tradicional entrada de Nossa Senhora Aparecida, padroeira dos peões, contou também com a homenagem a dois tradicionalistas que acabaram nos deixando nos últimos anos, seu Adão de Moraes Kellermann e dona Nelci Taetti dos Santos, que contribuíram muito para o tradicionalismo dentro do nosso município.
O evento ainda marca o 11ª edição Rei do Laço e a 9ª edição da Rainha do Laço, uma competição que já é tradicional nos rodeios do CTG Estância do Umbu do município Fortalezense.
Parabenizamos os organizadores, agradecemos os visitante e desejamos que até domingo o evento seja marcado por muita festa e cultura ao nosso tradicionalismo.
A Administração Municipal presta todo apoio ao CTG através das Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Turismo, Secretaria de Obras e Transito e também Secretaria de Saúde, com equipes nos Parque Municipal de Exposições e Rodeio para realizar manutenções e auxilio a Patronagem.