Senador @heinzeoficial destina R$250mil para saúde do município.

Data de publicação: 25 de maio de 2022
Fotos: Andrei Piovezan

O Senador Luis Carlos Heinze (Progressistas) destinou mais uma emenda para o município Fortalezense, desta vez no valor de R$250.000,00 para estruturação da rede de serviços de atenção primária a saúde: para aquisição de equipamentos ou van ou veículos.
Este recurso é mais uma prova do compromisso da administração municipal através da busca de recursos, com visitas pontuais da Prefeita @marciarossatto_fredi, do Vice-Prefeito Paulo Marangon que estiveram visitando os gabinetes em Brasília e está aí os resultados, empenho também de toda equipe do executivo e dos Vereadores Fortalezenses.
Agradecemos mais uma vez ao Senador Heinze pelo compromisso e dedicação constante com a população de Fortaleza dos Valos em seu trabalho junto ao Senado Federal.