//Agenda em Porto Alegre

Data de publicação: 26 de maio de 2022
Fotos: Daniel Lima

#SegurançaPública | A Prefeita @marciarossatto_fredi e o Secretário de Administração Giovane Nogueira, estiveram em Porto Alegre para uma reunião na Secretaria de Segurança Pública, onde foram recebidos pelo Secretário Adjunto Heraldo Guerreiro, na pauta o pedido de reforço policial no município Fortalezense com urgência e também de a melhoria na vigilância através do sistema de videomonitoramento.
A visita foi intermediada pelo gabinete do Deputado Sérgio Turra, onde o assessor Dr.Luiz Gueller acompanhou a Prefeita e o Secretário.
Para o mesmo assunto, mas desta vez no Palácio Piratini foram atendidos pelo Assessor do Governador Sr. Paulo Roberto Silveira, para reforçar os pedidos de melhorias de efetivo, viaturas e equipamentos para a segurança do município. Nesta agenda foram acompanhados pelo Assessor da Deputada Estadual Silvana Covatti, Erli Teixeira.
Esta é uma pauta muito importante, e que a administração municipal trabalha para melhorar, o atendimento das forças de salvamento ao nosso município.