// AMAJA realiza assembleia dos prefeitos em Tapera.

Data de publicação: 17 de maio de 2022
Fotos: Daniel Lima

Tapera sediou na segunda(16) a reunião dos Prefeitos da Associação dos Municípios do Alto Jacuí - AMAJA. A reunião que ocorreu no Centro de Eventos, tratou de assuntos muito importantes e de interesse comum entre os municípios da região.
O Prefeito Paulo Marangon, participou da reunião que contou com a presença do Assessor Jurídico da associação Glademir Chiele, que abordou assuntos como, piso salarial dos enfermeiros, estruturação e prestação regionalizada do saneamento, esclarecimentos sobre a PEC 122/2015 e assuntos gerais.
Ainda em reunião ficou acordado que os prefeitos se reuniram sempre na segunda, segunda-feira do mês, para debater diferentes assuntos.