// Equipe técnica realiza reunião sobre o Plano Diretor do município.

Data de publicação: 16 de maio de 2022
Fotos: Daniel Lima

Na manhã de segunda-feira(16) reuniram-se no gabinete do Prefeito em exercício Paulo Marangon, os setores de Arquitetura e Engenharia, Meio ambiente e Administração e Planejamento, para discutir ajustes do plano diretor municipal, que será enviado para a Câmara Municipal.
O Plano Diretor Municipal é o mecanismo legal que visa orientar a ocupação do solo urbano, tomando por base um lado de interesses coletivos e difusos tais como a preservação da natureza e da memória, e de outro interesses particulares de seus moradores.
A principal pauta da reunião foi as leis da orla do alagado Passo Real, regramento dos terrenos, áreas verde e área industrial.