Apresentação dos Projetos de Dança e Baile da terceira Idade.

Data de publicação: 1 de maio de 2022
Fotos: Andrei Piovezan

A tarde do domingo 01 de maio, foi de lindas apresentações e também de baile. Seguindo as comemorações dos 40 anos de Fortaleza dos Valos, aconteceu junto ao salão paroquial, as apresentações dos projetos de Dança, coordenados pela Professora Daniela Binsfeld, que encantou a todos os presentes. As oficinas de dança que acontecem no Centro de Cultura e Eventos, atendem a crianças do município de diferentes idades.
Na sequência da tarde, as comemorações foram com os grupos da terceira idade, que puderam dançar e se divertir com o bailinho da terceira idade, na mesma oportunidade aconteceu a passagem de faixa das soberanas e soberano da terceira idade.
Agradecemos a todos pela participação e amanhã tem mais!