38º Jantar Italiano é sucesso e bate recorde de público!

Data de publicação: 1 de maio de 2022
Fotos: Andrei Piovezan

Abrindo as comemorações dos 40 anos de Fortaleza dos Valos ocorreu na noite de sábado 30 de abril, junto ao salão paroquial, o tradicional jantar italiano. O evento que é organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação foi um sucesso de público.
Com 480 ingressos vendidos, a comunidade pode apreciar a boa gastronomia italiana, a animação musical, com músicas típicas italianas interpretadas pela cantora Carla Pasinato e o baile com Fernando e Banda.
Este foi o primeiro Jantar Italiano depois da melhora nos números da pandemia da COVID-19, e de longe foi o com maior número de pessoas presentes. Juntamente com as atrações, aconteceu o desfile dos novos trajes oficiais das soberanas do município, e apresentada a música tema dos 40 anos de Fortaleza dos Valos.
A Administração Municipal agradece a cada colaborador que se empenhou para a construção e execução deste jantar, bem como o grupo de voluntários que começou os seus trabalhos a mais de uma semana, no preparo carinhoso e dedicado dos alimentos para o jantar.
Agradecimento especial as patrocinadores, Vence Tudo, Planta Comercial Agrícola, Agross do Brasil, Cotribá e União Comercial, e ao apoio da Câmara Municipal de Vereadores.