// Oficinas de verão do CRAS, aulas de natação para as crianças.

Data de publicação: 13 de janeiro de 2022
Fotos: Daniel Lima

A Secretaria Municipal de Assistência Social e habitação através do CRAS esta oferecendo aulas de natação para crianças, aulas que fazem parte das oficinas de verão do CRAS.
As aulas acontecem junto a piscina do Fortaleza Futebol Clube e as turmas são separadas em grupos de 5 crianças, para melhor aprendizado, as aulas são ministradas pelos professores, Raquel e Marco Henrique, e conta com a presença de uma monitora sempre.
A natação infantil auxilia na melhora da capacidade física e das habilidades da criança, contribuindo para a evolução do equilíbrio, da coordenação dos membros superiores e inferiores e da agilidade.