//Caminhos de Fátima!

Data de publicação: 4 de dezembro de 2021
Fotos: Andrei Piovezan

O grupo de Peregrinos que esta realizando a caminahda de 150km saíram hoje (04) pela manhã do Hotel Águas da Fonte em Quinze de Novembro, em direção a Fortaleza dos Valos.
A chegada prevista dos caminhantes ao nosso munícipio é por volta de 15h, eles hoje posam na sede do município na casa de Alice e Franscisco Rossatto que gentilmente cederam o espaço para acolhe-los, amanhã a caminhada segue até o distrito de Fazenda Colorados com saída prevista para 7h30min. Eles realizaram o Caminho da Fé, a população que quiser acompanhar esta caminhada dentro do município esta convidada.
Os romeiros que sairam na quinta-feira de Alto Alegre, chegaram dia 08 no município de Cruz Alta onde conclui o trajeto de 150km.