//Encontros do núcleo de apoio da atenção básica do mês de novembro.

Data de publicação: 3 de dezembro de 2021
Fotos: Andrei Piovezan
Créditos: Grupo do NAAB

O NAAB segue realizando seus encontros mensais nas comunidades do interior e na cidade em Fortaleza dos Valos.
O núcleo de apoio a atenção básica, trabalha em conjunto as equipes de atenção primaria saúde, na ampliação do cuidado em saúde mental, em Fortaleza dos Valos foi desenvolvido trabalhos como artesanato, e atividades que desenvolvem a inteligência intelectual dos pacientes e o atendimento psicológico.
Todos os meses a equipe do NAAB se dirige as comunidades para realizar esses atendimentos e esses trabalhos.
É um trabalho continuo e de prevenção garantindo assim, maior qualidade de vida na atenção básica para os fortalezense que são atendidos pelo projeto.