Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Prefeitura Municipal de FORTALEZA DOS VALOS
Notícias

// Seminário de Agricultura reúne cerca de 200 gestores em São Borja.


Data de publicação: 22 de novembro de 2021


A Famurs realizou na tarde de ontem a abertura do 28º Seminário dos Secretários Municipais de Agricultura do RS. A edição especial, realizada em São Borja nos dias 18 e 19 de novembro, contou com a presença cerca de 200 participantes, entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, técnicos e vereadores.
O evento teve como objetivo atualizar e gerar novos conhecimentos aos gestores do agronegócio e tratou de temas como avanços do agro e ambientais, boas práticas municipalistas, registro de marcas e sinais e o combate ao abigeato, novas políticas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e as ações da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR/RS) no agronegócio.
A abertura do evento contou com a participação do presidente da entidade e prefeito de São Borja, Eduardo Bonotto; do presidente do Conselho dos Secretários Municipais de Agricultura (Consema/RS), Rafael Jacques de Oliveira; do presidente da Câmara de Vereadores de São Borja, José Luiz Rodrigues Machado; do auditor fiscal federal agropecuário do MAPA, Roberto Lucena; e representando o senador Luiz Carlos Heinze, a presidente do PP/São Borja, Caroline Aquino.
O Secretário Municipal de Agropecuária Meio Ambiente e Turismo de Fortaleza dos Valos Giancarlo Rubin participou do evento.


topo