// Participantes da Copa Brasileira de Categorias de Base são recebidos no Gabinete.

Data de publicação: 18 de novembro de 2021
Fotos: Daniel Lima

Na manhã de quinta-feira (18) a Prefeita Marcia Rossatto Fredi, a Secretária de Educação Cultura e Desporto Ana Rauber, o Coordenador de Desporto Matheus Pacheco, receberam no gabinete os atletas da equipe do DMD categoria sub-11, que disputaram a Copa Brasileira de Categorias de Base que aconteceu em Íjui nos dias 12, 13 e 14 de novembro.
A equipe Fortalezense que competiu contra equipes de diversos locais do país, saiu com a 3ª colocação na Série Bronze da competição, trazendo o troféu para nosso munícipio.
A Prefeita agradeceu aos pequenos atletas por tão bem representarem nosso município, levando a bandeira Fortalezense ao pódio, e parabenizou os professores pelo lindo trabalho desenvolvido com nossas crianças no incentivo ao esporte e aos estudos.
Parabéns aos nossos pequenos craques, que essa seja apenas mais uma conquista de tantas que vocês terão na vida!