Semifinais do campeonato municipal, duas partidas resolvidas nós pênaltis.

Data de publicação: 4 de outubro de 2021
Fotos: Daniel Lima / Andrei Piovezan

Na tarde deste domingo foi a vez da retomada do futebol de campo em Fortaleza dos Valos. Devido a pandemia o campeonato municipal ficou paralisado desde o ano passado.
A retomada aconteceu com dois jogos válidos pela semifinal, o primeiro jogo entre MORADA DO SOL 0 X 0 BAIXADA UECO e o segundo jogo entre E.C. AVENIDA 1 X1 BARBEARIA PACHECO.
Os dois jogos foram decididos nas cobranças de pênaltis e as duas equipes que irão disputar a grande final no próximo final de semana (10/10) serão BAIXADA UECO X E.C. AVENIDA.
Além das belas partidas de futebol, a retomada de eventos com a presença de público, marcou esse domingo, Fortaleza dos Valos hoje já tem mais de 70% da população vacinavel, imunizada com as duas doses da vacina contra a COVID, e está a mais de um mês sem nenhum novo caso da doença, o que possibilita um retorno gradativo e seguro as atividades presenciais.