Conselho Municipal de Turismo realiza sua reunião.

Data de publicação: 16 de setembro de 2021
Fotos: Daniel Lima

Na manhã de quinta-feira 16 de setembro, foi realizada a reunião de planejamento e acompanhamento da retomada do Turismo, com os membros do Conselho Municipal de Turismo.
Entre as deliberações foi aprovada a alteração do nome do roteiro municipal que deixará de ser chamado "O Caminho das Belezas Naturais da Gastronomia e dos Encantos da Colônia", e passará a se chamar "Encantos da Colônia", abreviando e facilitando a divulgação do roteiro que engloba tudo que é encontrado na Colônia.
O conselho Municipal é responsável por organizar e tratar de todos os assuntos pertinentes ao turismo.
Participaram da reunião a Prefeita Marcia, a turismóloga do RTE Carolina Lopes e o Diretor de Marketing do COMAJA/RTE Daniel Souza, além de Secretários Municipais e membros do Conselho.