//Assembleia de Prefeitos da FAMURS

Data de publicação: 9 de setembro de 2021
Fotos: Daniel Lima

Na manhã de quinta-feira 9 de setembro, aconteceu a assembleia de Prefeitos(as) da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul. A reunião faz parte da programação oficial da 44° Expointer de 2021.
A reunião tratou de alguns assuntos importantes como:
📝 A proposta de alteração de alteração de distribuição do ICMS incluindo educação(EC108/20);
📝 Regime de recuperação Fiscal;
📝 Implantação das câmaras temáticas da FAMURS;
📝 Apresentação da nova campanha institucional da FAMURS "Quem defende o município, defende você";
📝Discussão do projeto de regionalização do Saneamento.
A Prefeita e Presidente do COMAJA Marcia Rossatto Fredi participou do evento, discutindo essas ações que são importantes para o município, região e todo o estado.
O evento contou também com presenças do Senador Luiz Carlos Heinze, da Secretaria de Agricultura Silvana Covatti e de deputados Federais e Estaduais.
A assembleia ocorreu de forma presencial, respeitando todos os protocolos de prevenção e combate a COVID-19.