Entrega da nova Viatura semiblindada que será utilizada para policiamento ostensivo, auxiliando nossa guarnição.

Fonte: AscomPMFV
Data de publicação: 7 de maio de 2021
Fotos: Andrei Piovezan

Entregue na tarde de hoje a Brigada Militar de Fortaleza dos Valos uma nova Viatura semiblindada que será utilizada para policiamento ostensivo, auxiliando nossa guarnição.
A viatura é uma indicação de 2020 da Deputada Estadual Silvana Covatti. A administração Municipal agradece a Deputada que sempre foi comprometida com as causas do nosso município e ao governo do estado por ter atendido o pedido da Deputada. Ao todo o Governo do Estado entregou 211 veículos, entre viaturas semiblindadas, motos e ônibus, para a Brigada Militar gaúcha. As aquisições foram realizadas com recursos de R$ 19 milhões oriundos de emenda da bancada federal, do Piseg e de convênio do DetranRS com o Fesp.
Estiveram presentes a Prefeita Marcia Rossatto Fredi que realizou a entrega das chaves da viatura ao comandante da Brigada em Fortaleza dos Valos SD Bones, a Presidente da Câmara Eliana Facco e o vereador William Medeiros.