Fortaleza dos Valos irá receber uma nova viatura semiblindada para a Brigada Militar, por indicação da Deputada Silvana Covatti

Fonte: AscomPMFV
Data de publicação: 5 de maio de 2021
Fotos: comunicação

A Prefeita Marcia esteve em visita ao gabinete da Secretária de Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul, Deputada Silvana Covatti. Durante o encontro a Prefeita que estava acompanhada do Secretário Municipal de Agropecuário Meio Ambiente e Turismo Giancarlo Rubin, puderam apresentar demandas e conversar sobre assuntos de interesse do município.
🚓 Viatura Semiblindada para a Brigada Militar.
Na oportunidade a Prefeita agradeceu a Secretaria que enquanto Deputada Estadual fez a indicação do município Fortalezense para receber uma nova viatura semibindada, que será utilizada pela Polícia Militar de Fortaleza dos Valos, a entrega foi feita pelo Governador do Estado e Secretário de Segurança do Estado, Vice-Governador Ranolfo Vieira, em cerimonia restrita aos policias.
E um importante reforço que vem para nossa policia intensificar o serviço ostensivo e de segurança publica.