RETORNO DAS AULAS ACONTECE AMANHÃ 29 DE ABRIL EM FORTALEZA DOS VALOS.

Data de publicação: 28 de abril de 2021
Fotos: Daniel Lima

O retorno as atividades presenciais nas escolas acontece a partir de amanhã em Fortaleza dos Valos seguindo algumas orientações:
a) As aulas reiniciam amanhã (29/04) em todas as escolas municipais;
b) As aulas acontecerão nos seguintes horários: das 9h às 12h e das 13h30min às 16h 30min, com aulas presenciais, de acordo com a realidade de cada escola, sendo que 1h acontecerá de forma remota, para comprimento da carga horária. O mesmo horário vale para a Pré-Escola da EMEI Vó Justina Rossato;
c) Na EMEI Vó Justina Rossato, Pró-Infância, horário normal de atendimento, das 7h 30min às 18h.
d) Os termos de compromisso assinado pelos pais permanecem na decisão tomada por eles, podendo ser revertida ou não. Quem ainda não assinou, deve assiná-lo.
e) Não haverá recreio. O intervalo será apenas no horário da merenda e de forma escalonada;
f) Os protocolos serão seguidos conforme os Planos de Contingência de cada escola, obedecendo os cuidados de distanciamento, uso de máscara e higienização;
g) O transporte escolar funcionará normalmente para os alunos do interior;
h) Na cidade, Somente serão transportados os alunos da COHAB do Pré-escolar ao 2º ano;
i) O calendário escolar permanece com sua sequência normal.
Chegou o grande momento que tanto esperávamos! As aulas retornarão! Que, observando todos os cuidados exigidos, possamos ter uma excelente continuidade do ano letivo. Um bom retorno a todos!