// Passeio Ciclístico

Data de publicação: 20 de outubro de 2021
Fotos: Daniel Lima / Andrei Piovezan

Dezenas de crianças participaram do passeio ciclístico realizado pela Administração Municipal e Supermercado Cotribá de Fortaleza dos Valos.
O evento aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (20) com a saída em frente a sede do supermercado, seguindo pela Av. Gerônimo Stefanello, Av Leopoldo Meinen, Rua Schaedler, Rua da Produção, retornando assim a frente do mercado.
Muitas bicicletas enfeitadas e a participação da comunidade escolar, pais e professores também marcaram o passeio, que além de proporcionar um momento de lazer, também geram integração, pratica esportiva e muita diversão.
Após o passeio foram sorteados alguns prêmios doados pelo Supermercado Cotribá, sendo:
✅ 2 Vales compras no valor de R$100,00;
✅ 1 Cesta de guloseimas;
✅ 1 Bicicleta.
Agradecemos ao Gerente do Supermercado Ricardo Vignatti e toda a equipe pelo grande iniciativa e ao Diretor de Desporto Matheus Pacheco.
A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, agradece a todos os participantes do passeio, e a parceria do Supermercado Cotribá e Policía Militar de Fortaleza dos Valos.