#GrupodeGestantes | O encontro de gestantes DOCE ESPERA desse mês foi direcionado ao outubro rosa.

Data de publicação: 18 de outubro de 2021
Fotos: equipe da UBS

O encontro mensal do grupo de gestantes deste mês foi em torno da campanha do Outubro Rosa e contou com um lindo depoimento.
Josiane Somavilla contou sua história e as lutas contra o câncer de colo de útero que foi descoberto junto com sua gestação, foi um encontro emocionante e que mostrou a força e a coragem de uma mulher e de uma mãe. O apoio da família a fé em Deus e todo o suporte da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde.
Josiane falou em detalhes tudo que enfrentou e nos deixou lindas lições de vida. Hoje com sua filha completando 2 anos de idade e esbanjando saúde.
Obrigado Josiane por dar seu exemplo de quanto é importante a prevenção e o cuidado a si mesma.