#OutubroRosa | Secretaria Municipal de Saúde promove noites dos exames preventivos.

Data de publicação: 18 de outubro de 2021
Fotos: equipe da UBS

Durante o mês de outubro a Secretaria Municipal de Saúde promove todas as semanas as noites dos exames preventivos.
Durante essas noites são realizados os exames citopatológico de colo uterino (preventivo)
e a avaliação e exame, bem como auxilio e instrução da forma correta de realizar o auto Exame das mamas, trabalho realizado pela Dr.ª Andriele e toda equipe da UBS Morada do Sol, local onde acontece os atendimentos noturnos.
esse turno alternativo, é voltado a todo o publico que não pode durante o dia fazer a procura de atendimento, devido ao trabalho ou por qualquer outros motivos.
Qualquer duvida entre em contato com a Unidade, ou com o seu Agente de Saúde.