// Município Fortalezense irá investir mais 1,5milhão.

Fonte: AscomPMFV
Data de publicação: 28 de setembro de 2021
Fotos: Ascom

Na tarde do dia 28 de setembro a Administração Municipal realizou a assinatura do contrato de financiamento para investimentos, na sede da agência da Caixa Econômica Federal em Passo Fundo!
A comitiva formada pela prefeita Marcia Rossatto Fredi, o Secretário da Administração Giovane Nogueira, o assessor de Projetos Lucas Pegoraro e a Presidente do Legislativo Eliana Stefanello Facco estiveram reunidos com os gerentes da Caixa Econômica Federal de Passo Fundo, Elódia Borba e Junior Girotto, conversando sobre o processo de organização e agora então a liberação dos recursos e assinatura do contrato.
A gerência da caixa teceu comentários muito positivos em relação ao município, a equipe de projetos e vê com bons olhos o investimento que será feito.
A prefeita Marcia agradeceu o apoio da câmara de vereadores que aprovou de forma unânime o projeto em agosto desse ano, a equipe do banco, e também a equipe de projetos de Fortaleza dos Valos, que conseguiu agilizar o processo.
💰 - O valor de R$1,5 Milhões (um milhão e meio) será investido nas seguintes áreas:
▶ Novo parque de máquinas;
▶ Pavimentação da Área Industrial;
▶ Renovação da Frota municipal;
▶ Pavimentação em ruas da sede do município.
“É uma alegria poder estar realizando esse ato hoje, pois a assinatura desse contrato representa o investimento que o município irá fazer em áreas como a infraestrutura, a reforma e melhoria do futuro parque de máquinas do município e reforçar a frota das secretarias. Agradeço a parceria da câmara de vereadores pela aprovação do projeto e parabenizo nossa equipe de trabalho da administração por isso estar acontecendo de forma tão ágil. Isso também demonstra que o município possui capacidade financeira para realizar isso, pois temos contas em dia e condições de honrar todos os compromissos “ disse a prefeita em sua manifestação, no ato da assinatura.