// Visita dos organizadores da feira itinerante "Feira da Identidade Gaúcha".

Fonte: AscomPMFV
Data de publicação: 28 de setembro de 2021
Fotos: Daniel Lima / Andrei Piovezan

🧉 Na terça-feira a Prefeita Marcia recebeu no gabinete o casal Juarez e Jordana, que são os organizadores da feira itinerante chamada de "Feira da Identidade Gaúcha".
🧉 Serão 6 edições durante todo o ano de 2022, e tem como maior objetivo fortalecer e incentivar a retomada do setor cultural gaúcho e manter vivos os nossos hábitos e costumes através de oficinas culturais, campeiras e artísticas.
🧉 Além de produtor cultural Juarez é coreografo do Desafio Farroupilha, quadro do Jornal do Almoço da RBS TV, e também esta a frente da famosa pagina das redes sociais "O mundo do CTG", por onde apresenta programas com grupos, bandas e cantores gaúchos, em mais diversos locais.
A Administração Municipal agradece a visita e o que podemos adiantar é que vem coisa boa por ai...