//Perfuração do poço artesiano na comunidade do Portão.

Data de publicação: 27 de setembro de 2021
Fotos: Andrei Piovezan
Créditos: Andrei Piovezan

Na manhã dessa segunda-feira (27) o Vice-Prefeito Paulo Cezar Marangon juntamente com o Vereador William de Medeiros e o responsável técnico do Meio Ambiente Saul Amaral, estiveram visitando a perfuração do novo poço artesiano da comunidade do Portão.
Lembrando que essa é uma parceria e soma de esforços, a Secretaria do Estado cede os equipamentos, e todo o custo da obra é pago com recurso do munícipio Fortalezense.
Este é o trabalho da administração municipal, buscar alternativas e obras que atinjam o maior número de pessoas possíveis, trazendo benefícios para nossa população.
Na oportunidade o Vice-Prefeito Paulo e o Vereador William também visitaram a escola João Soares de Barros, onde conversaram com a diretora, alunos e funcionários da escola.