//Mais dois poços serão perfurados no município

Data de publicação: 23 de setembro de 2021
Fotos: Leonardo Machado

Na tarde de quarta-feira 22 de setembro o Vice-Prefeito Paulo Marangon juntamente com os Vereadores William Medeiros e Laomi Trombetta e o responsável técnico do Meio Ambiente Saul Amaral, receberam os equipamentos e equipe da Secretaria de Estado da Agricultura que irão realizar a perfuração de dois novos poços artesianos no município.
Esta que é uma demanda que vem sendo trabalhada pela administração municipal deste o ano de 2020, quando muitos produtores sofreram com a estiagem, dando início a uma busca por parte da administração municipal em soluções para problemas futuros. Foram diversas visitas à Secretaria do Estado desde então, e que neste ano ganhou o reforço e parceria dos novos edis eleitos.
Uma parceria e soma de esforços, a Secretaria do Estado cede os equipamentos, e todo o custo da obra é pago com recurso do munícipio Fortalezense.
Os dois poços serão perfurados, um na localidade do Portão e outro no distrito de Fazenda Colorados.
Este é o trabalho da administração municipal, buscar alternativas e obras que atinjam o maior número de pessoas possíveis, trazendo benefícios para nossa população.