// Secretaria Municipal de Saúde realiza capacitação para servidores

Data de publicação: 23 de setembro de 2021
Fotos: AscomPMFV

Pensando sempre na capacitação e profissionalização dos servidores municipais, a Secretaria Municipal de Saúde realizou na quarta-feira uma capacitação sobre saúde pública.
A capacitação tinha por objetivo trabalhar os instrumentos do planejamento em saúde pública, a capacitação para construção do plano municipal de saúde e os indicadores do programa previne Brasil, a palestrante foi a sr.ª Maria Inês Dalla Costa que trabalha com a assessoria em gestão de saúde.
Além disso foi trabalhado a parte motivacional com os servidores municipais.
A capacitação ocorreu junto ao Centro de Cultura e Eventos e participou do momento juntamente com todos os profissionais da saúde do município, o Vice-Prefeito Paulo Marangon e a Secretária Municipal de Saúde Janice Bock Oliveira.