Data de publicação: 22 de setembro de 2021
Fotos: Daniel Lima

Rampas de acessibilidade estão sendo construídas na entrada do Centro Administrativo de Fortaleza dos Valos. A Obra esta sendo realizada pelos servidores da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito. 😉🦯🦽
A acessibilidade é direito que garante à pessoa com deficiência ou com mobilidade reduzida viver de forma independente e exercer seus direitos de cidadania e de participação social; constituindo um atributo essencial do ambiente que garante a melhoria da qualidade de vida das pessoas.
São diversas as melhorias que estão sendo realizadas pela administração municipal neste sentido, também no fim da semana passada foi colocada junto a entrada principal do Centro Administrativo uma Porta automática, facilitando o acesso da população.