// Momento Cívico e Cultural e realizado com servidores do Centro Administrativo.

Data de publicação: 18 de setembro de 2021
Fotos: Andrei Piovezan

No final do expediente desta sexta-feira 17 de setembro os servidores do centro administrativo se deslocaram para o Centro de Cultura e Eventos, para participar de um momento Cívico alusivo às comemorações farroupilhas.
Cada secretaria municipal de que trabalha no centro administrativo realizou uma apresentação cultural para os demais colegas, retratando nossas tradições.
Este ano a semana Farroupilha tem como tem "Caminhos de Anita" em comemoração ao bicentenário de Anita Garibaldi, mulher que lutou bravamente na revolução farroupilha.