// Secretaria Municipal de Saúde realiza encontro com hipertensos e diabéticos.

Data de publicação: 15 de setembro de 2021
Fotos: Daniel Lima

🟦 Na terça-feira foi dia do ponta pé inicial do ciclo de encontros de Hipertensos e Diabéticos. Com encontro em dois horários no centro do idoso, a população residente da sede do município, recebeu orientações e acompanhamento dos profissionais da Secretaria.
🟦 A procura foi grande e a retomada dos grupos já é um sucesso, trabalhando e intensificando a prevenção.
🟦 As localidades do interior também receberam encontros como este, onde toda a equipe da atenção básica se deslocara as comunidades para passar as orientações e realizar o acompanhamento. A programação dos encontros esta disponível nas redes sociais da Prefeitura Municipal e no site oficial, além de ser divulgada também pelos Agentes de Saúde.
🟦 A prevenção é uma ação importante no combate a todos os tipos de doenças ou problemas crônicos, com hábitos saudáveis e orientações, o cidadão pode usufruir de uma vida com muito mais qualidade.