//Secretaria da Saúde desenvolve projetos para combate a obesidade para crianças, adolescentes e jovens.

Data de publicação: 15 de setembro de 2021
Fotos: Daniel Lima

🏋‍♂ Os projetos Vida Saudável Kids e Vida Saudável Teen, são projetos que irão trabalhar atividades físicas e a boa alimentação de crianças de 8 anos a jovens de 19 anos que se encontram em estado de obesidade.
🤸 O projeto será desenvolvido pela nutricionista Letícia Lopes e o Aluno Educador Físico Luiz Fernando Facco, que irão acompanhar esses usuários duas vezes por semana.
🏃‍♂ Para participar do projeto os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde, ou através dos Agentes de Saúde da sua área. As aulas serão ao ar livre, e o inicio esta previsto para o dia 29 de setembro.