// Balada da Vacina!

Data de publicação: 27 de agosto de 2021
Fotos: Andrei Piovezan

Hoje foi o dia da nossa balada da vacina contra a COVID-19, para a população com 18 anos ou mais, e que também serviu para finalizarmos a imunização da população adulta no município com a primeira dose.
A balada da vacina ocorreu junto ao Centro de Cultura e Eventos. Com essa ação de hoje estima-se que aproximadamente 100% da população maior de 18 anos ja está imunizada com uma dose, ainda há alguns remanescentes, mas o numero é muito pequeno e a Secretaria de saúde fará um trabalho de busca e convite a vacinação.
No mesmo momento ocorreu no encerramento da vacinação uma singela homenagem prestada pelos chefes do Executivo a toda a equipe de Saúde que se envolveu na vacinação, e que continuará em busca das metas agora para a segunda dose no município.