//Comitiva de Fortaleza dos Valos visita o município de Santa Clara do Sul

Data de publicação: 25 de agosto de 2021
Fotos: Ascom

Uma comitiva composta pelo Vice-Prefeito Paulo Cezar Marangon, Secretário de Administração e Planejamento Giovane Correa Nogueira e o Vereador Maurício Ferreira, estiveram em visita ao munícipio de Santa Clara do Sul, onde foram recepcionados pelo Prefeito Paulo Kohlrausch, Secretário Municipal de Educação Mauro Heinen e a Coordenadora do Programa Educação Para Todos Jordana Giongo.
A visita foi para conhecer alguns projetos que são desenvolvidos pelo município, e que se tem interesse em implantar em Fortaleza dos Valos, como por exemplo o Parque Linear os parques lineares, como o nome sugere, têm comprimento maior que a largura, formando uma “linha” de área verde. ... A proposta dos parques lineares é recuperar as várzeas de rios e córregos com vegetação e torná-las espaços mais amigáveis às pessoas.
Ainda conheceram alguns projetos relacionados a Educação e profissionalização com oferta de cursos.